Um homem foi preso com 139 buchas de maconha em frente ao 10º Batalhão da Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (03). 

As 139 buchas de maconha foram localizadas com o homem após ele ser reconhecido pelos policiais por ter um mandado de prisão em aberto.

Segundo a PM, a prisão aconteceu após a equipe de serviço do Corpo da Guarda  avistar um casal próximo a entrada da unidade e reconhecer o homem  por ter um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante as verificações, foi constatado que o detido de fato estava com mandado de prisão pela 1º Vara de Lajinha/MG, pelo crime de furto. Em continuidade a abordagem, foram localizadas 139 buchas de maconha em meio aos seus pertences.

Ainda de acordo com a polícia,  ele informou aos militares que seria autor de um homicídio ocorrido há 20 dias, no Distrito de Prata de Lajinha, em Minas Gerais. Este fato  confirmado posteriormente na 5º Delegacia Regional de Guarapari, onde o detido foi encaminhado juntamente com os materiais  apreendidos. O Plantão da delegacia constatou que existe outro mandado de prisão em desfavor dele por homicídio.  

Comments are closed.