Nesta terça-feira (11) a Polícia Civil prendeu Almir Rogério Silva Santos, de 34 anos, em Piúma. Ele é acusado de ter assaltado duas lojas de varejo localizadas na Avenida Ewerson de Abreu Sodré, em Muquiçaba.

Almir foi preso pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio nesta terça-feira (11), em Piúma.

Os crimes aconteceram com apenas 48 horas de diferença e nos dois casos o alvo eram aparelhos celulares. Segundo a polícia, o primeiro assalto aconteceu no dia primeiro de julho por volta de meio dia e meio. O homem chegou de mochila, abordou a funcionária da loja que estava no stand de celulares e levantou a camisa para mostrar que estava armado. Em seguida colocou a mochila sobre o balcão e mandou que ela colocasse os aparelhos da vitrine nela. Ao todo foram roubados 21 celulares e 5 tablets.

Ainda de acordo com a polícia, o segundo assalto aconteceu no dia 03 de julho a poucos metros do primeiro e a forma de agir foi a mesma. O assaltante abordou o vendedor de celulares no stand, apontou uma arma e anunciou o assalto. Ele também mandou o funcionário da loja colocar os telefones na mochila e levou ao todo 24 aparelhos celulares.

Almir foi levado para a delegacia 5ª Regional de Guarapari e será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. Segundo o delegado da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio Marcos Nery, Almir vai responder por roubo marjorado pelo emprego de arma de fogo.  

Veja o vídeo do assalto em uma das lojas:

Deixe seu comentário

Comments are closed.