Por volta das cinco horas da tarde desta segunda- feira (20) um Fiat Punto placa MSR-1271 foi roubado na Vila da Samarco, no bairro Itapebussu. O carro pertence ao encarregado de obras Fábio Marques e ele relatou que foi rendido por dois homens armados com revólveres quando se preparava para deixar a construção.

“Eu estava na porta da obra engatando o reboque e colocando umas madeiras em cima aí chegou os dois indivíduos.  Um veio mais perto de mim e falou: “patrão você está sozinho aí? “. Eu falei que tinha mais gente lá dentro e ele disse que eu perdi meu carro”, explicou Fábio.

Imagens de uma câmera de segurança da rua registraram o momento em que os bandidos fogem com o carro.

Ele contou que “o outro já engatilhou a arma e apontou para o meu lado pedindo para passar o carro.  Ele ainda mandou desengatar o reboque porque iria levar o carro”.

Fábio disse ainda que foi agredido pelos bandidos.  “Fiquei fazendo um pouco de hora porque meu irmão e dois funcionários estavam lá dentro e eu esperava que eles vissem o que estava acontecendo.  Aí o cara me deu um soco na minha mão e cortou. Eu consegui desengatar e ele me deu um empurrão e ia atirar, mas eu saí gritando e graças a Deus não atiraram.  Mas saíram rasgando com o carro e foram embora”, disse.

O carro pode ser identificado porque tem vidros e rodas escuras e também um engate de reboque atrás.  Além do veículo, os ladrões levaram uma bolsa com documentos, talão de cheques e R$ 300, 00 em dinheiro.

Quem tiver informações que ajudem a encontrar o automóvel pode ligar para os telefones (27) 99994-7355/ 99885-6389/ 99601-3250, que será recompensado.