Dois homens foram baleados no início da noite de hoje (23) no bairro Jabaraí, em Guarapari. Renato Vinícius Gevu da Silva de 19 anos e Carlos Leandro de Souza Rocha de 28, sofreram tentativa de homicídio quando voltavam de uma partida de futebol no bairro Perocão.

IMG-20140823-WA0014
No veículo, ficaram as marcas do crime.

Os homens baleados estavam jogando futebol. Dois indivíduos chegaram de moto no local e ficaram vigiando Renato jogar. Após o término da partida, três pessoas entraram no veículo Golf de placa MTK 2262, e seguiram pela Av. Santa Cruz, quando foram obrigados a parar, por causa de um carro que obstruía a passagem.

Nesse momento, os indivíduos da moto apareceram e um deles efetuou vários disparos contra o veículo. Renato levou um tiro na perna e Carlos Leandro levou dois tiros, um atingiu as costas da vítima e outro a região do tórax.

IMG-20140823-WA0013
Até o vidro traseiro no veículo ficou destruído.

No carro, havia uma terceira pessoa, que dirigia o veículo na hora dos disparos. Jorge Luís Simões da Vitória, de 33 anos, que não foi atingido e levou os baleados diretamente para a Unidade de Pronto Atendimento do município.

Ao final da noite, Carlos Leandro foi transferido para um hospital da Grande Vitória, em estado grave. Renato, mas conhecido como Renatinho, permanece na UPA e passa bem.

No hospital, Renato confessou que a rixa era com ele, e seu colega acabou sendo baleado por engano. Declarando ainda que os atiradores são moradores do bairro Portal Clube e já foram seus amigos. A polícia agora investiga o caso, e suspeita de uma possível briga por causa de tráfico de drogas.