Na noite de ontem (08), por volta das 23h00, policiais militares prosseguiram ao bairro Una onde segundo informações, teriam ocorrido vários disparos de arma de fogo. Durante o deslocamento para o local, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita evadindo-se para dentro do mato.

Com apoio de outras viaturas o homem foi localizado.  Na sequência, os militares foram informados que um indivíduo atingido por disparos de arma de fogo estaria caído em uma rua dentro do bairro. A vítima foi identificada e possuía um mandado de prisão.

Tiros
Diante dos fatos, o homem de 23 anos, acusado de ter atirado, foi conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Em seguida, por meio de denúncia os policiais receberam a informação de que o primeiro indivíduo encontrado teria sido o autor dos disparos. Posteriormente, os militares prosseguiram até a residência da vítima, onde foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, 01 balança de precisão e alguns comprimidos utilizados na mistura com a cocaína.

Durante a revista na casa do primeiro indivíduo, suspeito de ter proferido os tiros, foram localizados 02 simulacros de arma de fogo, 01 coldre para arma de fogo, 03 aparelhos de celulares, além de 01 macaco da espécie Sagui.

Diante dos fatos, o homem de 23 anos, acusado de ter atirado, foi conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos e a vítima ferida, um jovem de 18 anos, foi transferido para o hospital no município de Vila Velha.

Bandidos são detidos pela PM após assalto a posto em Guarapari

Na noite de ontem (08), por volta das 19h00, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro de Nova Guarapari, quando foram abordados por um cidadão informando que um posto de combustível teria sido assaltado.

Posto
O condutor da motocicleta ao perceber a presença dos policiais dispensou algo no mato que aparentava ser uma arma.

Os policiais prosseguiram ao referido posto e após ter constatado o roubo e coletado as informações, foram em buscas aos acusados. Na procura foi avistado uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que o condutor da motocicleta ao perceber a presença dos policiais dispensou algo no mato que aparentava ser uma arma.

O militares procederam a abordagem e na revista pessoal foi encontrado com um dos suspeitos a quantia de R$355,00 (trezentos e cinquenta e cinco reais) em espécie e com o segundo a quantia de R$ 353,00 (trezentos e cinquenta e três reais) em espécie.

Diante dos fatos, os dois homens um de 33 anos e o outro de 35 anos de idade, foram detidos e conduzidos à Delegacia, sendo a motocicleta apreendida e guinchada com o apoio da guarnição do trânsito