JB Padrão
Banner TOP
Verão 2019

Aos 55 anos de idade, o Radialista Aloísio Ovelha deu adeus aos fãs e a família na manhã de hoje, após sofrer uma infecção generalizada no Hospital Meridional, em Cariacica. O radialista foi levado para o hospital no último domingo com um quadro de pneumonia.

Aloísio Ovelha estava acamado e debilitado desde junho de 2017, depois de sofrer um AVC Isquêmico. Na época o radialista ficou na UTI por quatro meses e depois de deixar o hospital, ficou em casa acamado e sem falar.

Ovelha, como era carinhosamente conhecido, iniciou a sua carreira na rádio Gaeta em Guarapari, atuou como radialista na Tribuna de Vitória, Gazeta AM, Litoral FM e a extinta Rádio Ativa de Guarapari.

O radialista trabalhou por 28 anos na Gazeta e passou por vários programas. Morador de Guarapari, Ovelha era muito querido. A família ainda não confirmou onde será o sepultamento e velório do radialista. 

 

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Padrão

2 COMENTÁRIOS

  1. Pessoa alegre, irreverente e muito brincalhão, tinha o “defeito” de ser um flamenguista roxo mas um canarada com um astral lá em cima, que Deus conforte sua esposa e filhos.

  2. Muito triste mais deus sabe de todas as coisas.meus sentimentos sos familiares que deus posa confortar o coracao de vcs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here