Uma joalheria foi assaltada na tarde de hoje (20) em Guarapari. Esta é a segunda vez, em menos de um mês, que os mesmo criminosos roubam o local.

O assalto ocorreu por volta das 15h40 na Rua Henrique Coutinho. Os assaltantes chegaram ao local e apontaram a arma para as atendentes. Em seguida começaram a pegar cordões e anéis de prata, colocaram em uma mochila e fugiram.

O circuito de videomonitoramento flagrou o assalto e a empresa responsável pelo local acionou a Polícia Militar. Os assaltantes fugiram em uma moto e foram perseguidos pelos policiais.

O material levado pelos assaltantes foi recuperado pela PM. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O material levado pelos assaltantes foi recuperado pela PM. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Chegando ao Morro da Caixa D´água, eles abandonaram a moto e guardaram o material do roubo dentro de uma casa. A PM localizou a moto e invadiu a casa, mas os suspeitos acabaram fugindo.

O material do roubo foi encontrado, além da arma usada no assalto. O que chamou a atenção dos Policiais Militares é o fato dos suspeitos terem deixado dentro da casa os documentos pessoais. Eles foram identificados pelas imagens do circuito interno de TV da loja e estão sendo procurados.

O material recuperado, assim como a arma, um revólver calibre 38, foram levados para a delegacia da Praia do Morro.

Assaltos em Santa Mônica

Ainda na tarde de hoje, outros três estabelecimentos comerciais foram assaltados em Guarapari. Todos eles no Bairro Santa Mônica, na Região Norte da cidade.

Nos três assaltos foram levados dinheiro e aparelhos celulares dos clientes e funcionários. Ninguém foi preso.

Deixe seu comentário