Por volta de uma e meia da tarde desta quarta-feira (09) um jovem de 18 anos, que prefere não ser identificado, teve o seu celular e um jogo de cartas roubados na Avenida Beira Mar, na Praia do Morro. Essa já é a terceira vez que garoto foi vítima de assalto só este ano em Guarapari. 

Essa já é a terceira vez que o rapaz é assaltado e agora ele tem medo de sair de casa.

No ponto de ônibus a espera do coletivo, um criminoso armado o abordou. “Eu estava esperando o ônibus quando passou um cara. Ele era negro, tinha camisa regata e boné pretos. Estava de bermuda e chinelos. Ele chegou e falou que era um roubo e que era para passar o celular e a carteira. Eu tinha uma caixinha de Magic e ele pegou essa caixinha da minha mão e esperou eu pegar o celular do bolso. Quando entreguei o telefone, ele perguntou se eu tinha carteira. Eu tinha no bolso, mas falei que não tinha e ele foi embora”.

O jovem contou que conseguiu chamar a polícia com a ajuda de um quiosqueiro, mas o assaltante não foi localizado. “Quando a viatura chegou segui com eles no carro e fomos até um quiosque da Praia da Cerca. Lá o pessoal contou que viu o cara correndo e indo para dentro da mata. Aí o policial falou que quando os meliantes roubam por aqui e vão para a Praia da Cerca eles vão andando pela mata e saem no Portal. Então ele falou que iria acionar as viaturas de lá, mas não pegaram ele”.



Devido aos constantes assaltos, a vítima diz que está com medo de sair de casa. “Falei com minha família que não ligo para o dinheiro. Já perdi dois celulares e uma bicicleta que valia mais de mil reais. Só fico chateado pela insegurança porque eu iria no Centro comer um lanche com minha namorada e não pude. Uma outra vez que fui assaltado estava em um lugar deserto e pensei que não deveria estar lá, mas agora fui assaltado em frente a minha casa. Fico com medo de sair”, declarou. 

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional MAllagutti

Dia D Docutum
Prefeitura Municipal de Anchieta
Institucional Flex Motors [banner final]


1 COMENTÁRIO

  1. Triste esse fato que está assolando de medo o Brasil e a nossa guarapari , com esse governo corrupto , com a nossa polícia que não tem direito a nada , a situação só irá piorar , o Brasil precisa urgentemente de uma reforma nas leis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here