O último fim de semana foi de grande alegria para um jovem de Guarapari. Gustavo Celeste, estudante de Psicologia, fez sua primeira atuação em um teatro do Rio de Janeiro no sábado (14). 

Entrevistado pelo portal 27 em fevereiro, o jovem havia falado sobre a emoção de descobrir um talento que não imaginava ter e sobre as expectativas para essa primeira apresentação da peça “Um índio na cidade”. A peça, segundo Gustavo, relata que mesmo em meio ao caos, um índio chega à cidade para passar diversos ensinamentos: amor, compreensão, amizade e carinho com a natureza.

Gustavo com o elenco da peça “Um índio na cidade”

O personagem encenado por Gustavo é um índio criado na tribo Wapi que estudou medicina na cidade grande, mas não esqueceu as origens. “Hoje além de trabalhar no Rio de Janeiro, todo mês ele retorna nas tribos indígenas para cuidar de todos, unindo a medicina tradicional com a natural que aprendeu com o seu Pajé”, afirmou o rapaz.

Sobre a emoção, Gustavo afirma não ter palavras para expressar. “De início entrei pela porta do camarim, é muito satisfatório chegar no camarim e ver sua foto com seu figurino já pronto, é muito bom, depois fiz aquecimento vocal, físico e passei o texto. O que acontece antes,durante e depois e muito emocionante”, finalizou Gustavo afirmando estar também ansioso para as apresentações nos dois próximos finais de semana.

Deixe seu comentário