Um jovem de 28 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (19) em Guarapari. Daniel Piassarolo, chegou na terça (18) à noite de Brasília e na quinta saiu do apartamento da mãe na Praia do Morro, por volta das 8h, apenas com a roupa de corpo. Ele estava vestido com calça jeans e uma camisa de botão, entregou as chaves ao porteiro e não deixou recado.

A família já deixou mensagens em redes sociais, alertou a imprensa e está muito aflita. “Estamos preocupados. Ele deixou o celular e saiu sem falar nada. Já fomos em tudo que é lugar dessa cidade”, desabafa Marcelo Piassarolo, irmão de Daniel.

daniel-desaparecido
Daniel Piassarolo, chegou na terça (18) à noite de Brasília e na quinta saiu do apartamento da mãe na Praia do Morro, por volta das 8h, apenas com a roupa de corpo.

Ainda segundo o irmão, Daniel saiu do emprego de manutenção de semáforos que tinha em Brasília e voltou para Guarapari sua terra natal. “Eu imagino que ele esteja em Guarapari. Queremos saber notícias dele, principalmente por causa de nossa mãe. Fui até a rodoviária saber se ele tinha comprado passagens, mas não consegui obter informações. Imagino que ele esteja em Guarapari”, disse.

Marcelo explica que o irmão não tem problemas com drogas, não toma remédio e nunca passou por um problema desse. “Eu percebi que ele estava meio triste, calado. Ele largou o emprego lá para trabalhar com minha mãe. Deve estar passando por um problema pessoal. Pode ser depressão. Vamos achá-lo e levar ele ao médico, com certeza”, afirmou.

Quem tiver informações pode ligar para a família através do telefone (27) 9 9822.7246

Comments are closed.