Os entregadores seguem na mira dos ladrões de moto. Há menos de um mês uma mulher teve sua moto roubada quando foi entregar um marmitex. Dessa vez a vítima foi um entregador de jornais Luciano Paixão Gonçalves, de 47 anos, que teve sua moto roubada por volta das quatro horas da manhã desta quinta-feira (13), no Jabaraí, quando estava trabalhando.

A moto roubada é parecida com essa e tem a placa ODK-2120. Foto: ilustrativa.

O veículo é uma CG 150 Titan EX preta com rodas de liga leve e placa ODK-2120. Ela foi roubada por dois homens armados e encapuzados. Luciano contou que foi abordado por eles quando voltava da última entrega no bairro. “Quando fiz a entrega e retornei pela rua que fica perto do campo do Jabaraí o cara me abordou com uma espingarda caseira. Não vi o outro que estava atrás e quando tentei conversar com o que me abordou o de trás bateu na minha cabeça e mandou tirar o capacete e deitar no chão, fazendo pressão psicológica. Eu me afastei e eles fugiram com a moto sentido Santa Rosa”.

Ele acredita que os ladrões estavam esperando por ele. “Eu presto serviço como entregador de jornais e faço aquela rota todos os dias, por isso, acho que eles já sabiam que eu iria passar ali e estavam me esperando passar”, disse Luciano.

O entregador relatou ainda que não foi a primeira vez que teve uma moto roubada. “Infelizmente, já estou acostumado porque essa não é a primeira vez. Tive uma outra moto roubada há algum tempo, só que ela tinha sensor de presença e consegui recuperar. Espero que consiga essa também”.

Luciano registrou a ocorrência e quem tiver informações que possam ajudar a localizar o veículo pode entrar em contato com ele através do telefone 99781-8783 ou com a polícia no Ciodes (190) ou Disque-Denúncia (181).