Por volta das 3h da manhã de quarta-feira (08) um homem ainda não identificado quebrou a vitrine de uma loja de fotografias e produtos de informática, localizada na Avenida Padre José de Anchieta, no bairro Aeroporto, e furtou todos os produtos expostos.

Após ter diversos produtos furtados, a vitrine da loja foi coberta por um madeirite. Foto: Rafaela Patrício

Um funcionário, que preferiu não ser identificado, relatou que o homem usou uma pedra para quebrar a vitrine. “Ele passou e meteu a pedrada na vitrine e pegou celulares, tabletes e máquinas fotográficas e coisas do tipo”.

Segundo ele, ao todo o prejuízo chega a R$ 10 mil. “Somando a vitrine, o blindex e os produtos dá um prejuízo de quase R$ 10 mil”. Ele disse ainda que a loja já foi vítima da ação de criminosos outras vezes. “A loja tem quase trinta anos e já foi roubada umas duas ou três vezes mais, mas esse ano foi a primeira vez”.

O funcionário disse ainda que a loja tem sistema de videomonitoramento, mas não foi possível identificar o criminoso. “Pelas imagens não dá para ver o rosto dele porque estava encapuzado com uma touca ou boné. Ele já veio para roubar mesmo. Jogou a pedra umas três vezes e levou os produtos”.