Os motoboys voltaram a ser alvo de bandidos em Guarapari. Dessa vez, a vítima foi um entregador de lanches, de 29 anos. Ele teve sua moto roubada por volta das 21h na rua Josias Cerutti, na Praia do Morro, quando foi realizar uma entrega. No ano passado mostramos outros  casos de entregadores que tiveram as motos roubadas enquanto trabalhavam, como por exemplo, o do um entregador de marmitex e do entregador de jornais.

A moto, uma CG Fan 150 preta com placa ODF- 2889, pertence a um entregador de lanches e foi roubada quando ele fazia uma entrega, na Praia do Morro. Foto: Arquivo Pessoal

A moto, uma CG Fan 150 preta com placa ODF- 2889, pertence ao entregador. Ele relatou que a moto foi levada por um homem que estava a pé o abordou com uma arma. “Eu parei para entregar o lanche e quando fui colocar o capacete para ir embora o cara chegou do meu lado e colocou a pistola em cima de mim. Ele só queria a moto. Até queria os documentos que estavam no meu bolso de trás e falei que não estavam comigo. Aí ele levou só a moto e nem meu celular que ele viu pediu”.

A vítima afirmou que durante o dia trabalha como motoboy para uma empresa e usa a de lá, mas à noite complementa sua renda fazendo entregas com sua própria moto. “Trabalho de manhã e à noite e esse trabalho da noite estava dando uma aliviada nas contas. Agora não vou poder ir mais”, lamenta o entregador.

Segundo ele, o ladrão era moreno claro, alto e fugiu com o veículo em pela avenida Paris e seguiu sentido Aeroporto. O entregador já registrou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar a moto pode entrar em contato com a polícia pelo Ciodes (190) ou Disque-Denúncia (181).

Deixe seu comentário