Um festival que caiu no gosto do público e levou moradores e turistas para a avenida Joaquim da Silva Lima em Guarapari. O Festival Esquina da Cultura está mais que aprovado e hoje (26) começa a segunda parte do evento.

Quem compareceu no primeiro final de semana já sentiu que o evento deste ano é sucesso, quem não compareceu esta é a oportunidade.

Nando Reis. Hoje o público pode conferir as atrações nacionais: Nando Reis e Roberta Campos no palco principal e as atrações locais, Banda Talentos, Vanessa Loyola e Rayssa Castro nos outros palcos. O evento, que já se tornou um dos melhores festivais de inverno do Espírito Santo.

Roberto Carlos. Nando Reis está com um show especial onde só canta músicas de Roberto Carlos. Além dos shows, moradores e turistas também poderão aproveitar o melhor da gastronomia sobre rodas, com food trucks, food bikes e beer trucks.

De acordo com a prefeitura, ciente da carência de eventos e ações públicas que movimentassem os setores de turismo, hotelaria e comércio de Guarapari, durante a baixa temporada, a atual gestão desenvolveu o projeto de inverno que atraiu, em sua primeira edição mais de 15 mil pessoas.

Deixe seu comentário