Durante a sessão de ontem (01), o vereador Dito Xaréu (SDD), que está sendo investigado pela CPI dos áudios, por suposta prática de irregularidades, usou a tribuna da Casa de Leis para fazer um desabafo. Ontem, que foi Dia do Vereador, os parlamentares de Guarapari foram homenageados pelos seus familiares. Dito foi homenageado pelo seu filho.

Momento difícil. Dito disse que está passando um momento difícil e pediu ajuda dos colegas. “Eu senti em mim; uma tristeza no olhar do meu filho pelo momento que estou passando. Então eu queria que cada um dos senhores colocasse a mão na consciência. Porque o que está em jogo hoje por essa casa de lei, é o meu mandato”, disse o vereador.

Ontem, que foi Dia do Vereador, os parlamentares de Guarapari foram homenageados pelos seus familiares. Dito foi homenageado pelo seu filho.

“A voz é idêntica a minha”. Dito ainda afirmou que a justiça não tem como provar que o áudio é dele. “A justiça fala que não tem condições de analisar aqueles áudios. A voz é idêntica a minha, mas eu também não tenho certeza que é minha”, disse.

Toxicológico. O vereador fez ainda outros desabafos e falou que largou as drogas. “Falaram que eu perdi o celular porque estava doidão em uma festa. Fiz o toxicológico que saiu na sexta-feira e deu negativo. A minha consciência era tranquila, mas eu tenho que mostrar isso a população, vou deixar para quinta-feira que tem televisão e vou mostrar para a população”, afirmou.  Veja o vídeo completo com o discurso do vereador.

Deixe seu comentário