Durante a tarde de ontem (21), Policiais Militares do 10º Batalhão de Guarapari em conjunto com o Batalhão de Missões Especiais (BME) realizaram mais uma operação para o cumprimento de  Mandados de Busca e Apreensão e também Mandados de Prisão, em diversos bairros de Guarapari, tendo foco na região norte.

drogas
Resultado da Operação da Polícia Militar na tarde de ontem (21).
arma
Com um dos detidos foi encontrada essa pistola calibre 380.

A operação que começou por volta das 15h e contou com o apoio de PMs da Grande Vitória e do helicóptero Harpia, teve duração de 5 horas. Ao todo foram 11 mandados, mas que resultaram em apenas duas pessoas detidas. A apreensão de um adolescente de 17 anos e também na apreensão de uma expressiva soma de dinheiro.

O adolescente foi detido com uma pistola, foi localizado após denúncias feitas ao CIODES que informavam que um indivíduo estaria na beira da praia do bairro Santa Mônica portando a referida arma de fogo.

Em Jabarai, em um dos locais com mandado, os policiais encontraram apenas pequenas quantidades de entorpecentes.

2014-03-21 16.57.02
Apreensão no bairro Perocão.

Já no bairro Perocão, na casa do adolescente de 17 anos, os policiais encontraram uma bucha de maconha e a quantia aproximada de 6 mil reais, além de 200 cd’s/dvd’s piratas e vários relógios importados. O adolescente é acusado de comandar o tráfico de entorpecentes da região.

No bairro Kubitscheck, um indivíduo com mandado de prisão em aberto foi localizado e conduzido ao DPJ.  A Polícia Militar já havia estado na residência dele realizando um diálogo com seus familiares e orientando-os a convencer o acusado a se entregar. Na data de hoje, com a chegada dos policiais o acusado se identificou e não ofereceu qualquer tipo de resistência durante sua detenção.

Deixe seu comentário