O Pedale por uma causa está em sua segunda edição e ocorrerá nesse ano na Praça da Paz, na Praia do Morro, no dia 27 de outubro, a partir das 17 horas. A ação é uma iniciativa da academia Fitbox, juntamente com o projeto ABC Revolução Jesus (da igreja Católica).

Uma causa. De acordo com Rafael Barcellos, um dos organizadores da ação, “a ideia do evento é realmente ajudar uma causa: pessoas carentes, crianças carentes”. Na primeira edição, uma escola em Santa Mônica que passava por grande dificuldade, segundo Rafael, recebeu donativos de “alimentos, roupas, brinquedos”. Esse ano, segundo o organizador, “com o projeto ABC, a gente vai ajudar algumas pessoas do bairro Lameirão que estão passando por grande dificuldade”.

A ação é uma iniciativa da academia Fitbox, juntamente com o projeto ABC Revolução Jesus (da igreja Católica)

Primeira edição. De acordo com Rafael, o projeto do ano anterior foi realizado no Shopping Guarapari, esse ano, as bicicletas serão colocadas na Praça da Paz, na Praia do Morro e haverá três aulas de bike indoor, modalidade popularizada nas academias e conhecida também como spinning: “a primeira aula será da professora Leandra, a segunda da Professora Jéssica e a terceira aula será minha”, afirma.

Como participar e ajudar. Qualquer pessoa pode participar do evento, desde que não tenha restrição médica para esse fim. Quem quiser participar deve ir até a academia Fitbox do bairro Itapebussu, os inscritos ganharão uma camisa do evento, as vagas são limitadas. Todo o dinheiro ganhado será convertido em doações. Os que não puderem comparecer podem ajudar de alguma outra maneira doando “roupa, brinquedo, alimento”, basta procurar a academia Fitbox.

Quem quiser participar deve ir até a academia Fitbox do bairro Itapebussu, os inscritos ganharão uma camisa do evento

Convite. Rafael finaliza: “As bicicletas estacionárias vão estar na praia e a gente vai fazer uma aula sensacional com os alunos da academia e muitas pessoas de fora, fazemos tudo com muito amor, pois desde que a academia abriu, a gente busca ajudar as instituições e comunidades de Guarapari que passam por alguma dificuldade. Se Deus quiser, dia 27 vamos quebrar tudo, vai ser bem divertido. Conto com a presença de todo mundo”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.