Duas pessoas morreram na manhã de hoje em Guarapari depois de sofrerem um choque elétrico. As vítimas trabalhavam em uma construção quando encostaram, por acidente, uma viga de vergalhões na rede de alta tensão.

duas pessoas morrem com choque elétrico
As vítimas trabalhavam em uma obra quando receberam a descarga elétrica e morreram. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O acidente ocorreu por volta das 8h30 da manhã, em uma casa que fica na praça do bairro Aeroporto. As vítimas foram identificadas como Claudionor Dourado dos Santos, 47 anos, e João Vitor Santos Oliveira, de 16 anos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os dois estavam se preparando para colocar a armação de ferro no lugar e encostaram parte da estrutura na rede de alta tensão, que fica há poucos metros de distância da construção.

Várias equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local e por mais de 1h40 tentaram reanimar as vítimas. Até um helicóptero foi enviado de Vitória para dar apoio, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Segundo informações das equipes que trabalharam no local, João Vitor, que faria aniversário na próxima quinta-feira, foi o que recebeu a descarga de maior intensidade. Ele foi arremessado longe e bateu com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano. Os socorristas puderam fazer pouca coisa para ajudá-lo.

IMG-20160719-WA0007.jpg
Várias equipes, tanto do Samu quanto do Corpo de Bombeiros foram para o local. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Os esforços se concentraram em Claudionor, mas depois de mais de uma hora e meia, o óbito dele também foi declarado. Outras duas pessoas que também estavam no local sofreram um choque de menor intensidade e passam bem.

Familiares das vítimas estiveram no local e ficaram muito abalados com a tragédia. O dono da casa onde a obra estava sendo executada ficou em estado de choque e foi levado para a Upa de Guarapari. O corpo das duas vítimas foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Deixe seu comentário

Comments are closed.