Os criminosos que amarraram e torturaram uma família por mais de duas horas na tarde de ontem em Amarelos, Zona Rural de Guarapari, foram presos na tarde desta sexta-feira pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.

Os três detidos, uma mulher e dois homens, estavam em uma casa na Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. Foram presos Raiane Santos Siqueira do Nascimento, 18 anos, Aury Rosa Coelho, 29 anos, e Charles Novaes de Andrade, 22 anos. De acordo com a polícia, todos eles têm passagens por vários crimes. Raiane, ainda de acordo com a PM, tem 17 passagens, inclusive por homicídio, tráfico, roubo e furto.

O crime

Na tarde de quinta-feira (18), cinco pessoas da mesma família foram feitas reféns pelos criminosos. “Eles foram muito agressivos e deram uma coronhada na cabeça de meu padrasto de 65 anos. A todo momento ameaçavam e colocavam o cano da arma nas nossas cabeças, dizendo que era para entregar o dinheiro”, contou uma das vítimas.

A casa das vítimas ficou revirada.

Além do dinheiro que a família tinha em casa, que seria usado para pagar um exame médico no dia seguinte, os bandidos fizeram dois saques de R$ 400,00 com os cartões de banco antes que pudessem ser bloqueados.

O terror da família durou cerca de duas horas e meia, período em que eles ficaram em poder dos criminosos. Eles ficaram amarrados e vendados em um quarto fechado até às 19 horas, quando conseguiram se libertar.

Os bandidos levaram tv, ferro de passar, aparelho de som portátil e outros utensílios domésticos e até talheres que poderiam ter algum valor. Parte do material foi recuperado com os criminosos na hora da prisão.

Deixe seu comentário

Comments are closed.