A Polícia Militar continua fazendo prisões em Guarapari. Até essa quarta feira (25), três pessoas já foram presas. Após diligências do serviço de inteligência do 10° Batalhão no bairro Bela Vista, ao localizar um suspeito, a equipe de Moto Tática abordou um indivíduo que possui em seu desfavor mandado de prisão por roubo majorado.

Ele foi identificado como Walace Santos de Almeida, de 32 anos,  conhecido como Kel e que estava com uma bucha de material semelhante a maconha e um celular. Walace foi conduzido ao DPJ de Guarapari e apresentado ao delegado de plantão.

Walace, Priscila e Waltey foram presos pela PM

Mulher. Ainda no bairro Bela Vista foi presa Priscila Oliveira Bispo, de 23 anos, que também possui em seu desfavor mandado de prisão por roubo majorado com a pena de 9 anos. Priscila foi conduzida ao DPJ de Guarapari e entregue a autoridade de plantão.

Tráfico. Já na Rodovia do Sol próximo a prefeitura, após informações do Serviço de Inteligência do 10° BPM, a equipe de Moto Tático logrou êxito em localizar e deter o foragido da justiça Waltey Miguel dos Santos, 33, que responde pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo foi encaminhado à 5° Delegacia Regional de Guarapari.

Comments are closed.