Mais de 460 pessoas foram atendidas durante o mutirão para emissão de carteiras de identidade em Marataízes. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico Científica (SPTC), em parceria com a Prefeitura Municipal de Marataízes, na última sexta-feira (29) na Escola Municipal José Marcelino.

Mais de 460 pessoas conseguiram emitir o documento. Foto: Prefeitura de Marataízes.
Estiveram presentes o Chefe de Polícia, delegado Guilherme Daré, o Secretário de Segurança, André Garcia, e o Superintendente de Polícia Técnico-Científica, delegado Danilo Bahiense. “Acompanhamos o trabalho dos peritos e voluntários no atendimento da população marataizense. A PCES está trabalhando para garantir a cidadania dos moradores da cidade”, contou o Chefe de Polícia.
Segundo o superintendente da SPTC, delegado Danilo Bahiense, a Polícia Civil já atendeu mais de 2600 pessoas em Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Alegre, Venda Nova e Guarapari. “O próximo mutirão está previsto para o dia 06 deste mês, em Colatina”, completou.
Projeto de Identificação Civil Itinerante
O delegado Chefe da Polícia Civil – por meio da instrução de serviço nº 264 de 05/09/2017 – regulamentou o projeto Identificação Civil Itinerante.
O projeto tem como objetivo proporcionar a sociedade capixaba maior comodidade e eficiência na expedição da carteira de identidade, racionalizando recursos materiais e humanos.
Atendimento em Marataízes
O agendamento para emissão de carteira de identidade em Marataízes funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, no 1º andar do prédio da Mega Show, na Cidade Nova.
Os documentos necessários são: Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia autenticada); foto 3×4 (com camisa de cor escura); comprovante de residência.
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here