A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari divulgou uma lista com os criminosos mais procurados da cidade. Todos eles têm envolvimento com mortes ocorridas na cidade nos últimos anos e estão com mandados de prisão em aberto.

Este ano a DHPP já executou 119 mandados de prisão, 10 de busca e apreensão e obteve êxito em apreender 15 armas de fogo.

apesar do leve aumento na média de homicídios na cidade, que gira em torno de 3 ao mês (até agora a média de homicídios está em quatro ao mês), o delegado titular da DHPP, Tarik Souki, explica que muitos crimes já foram elucidados.

“Cerca de 60% dos homicídios cometidos este ano na cidade já foram elucidados. A maioria destes crimes estão relacionados com o tráfico de drogas, que hoje é o responsável pela maioria dos crimes cometidos na cidade”, explicou.

A DHPP divulgou uma lista com cinco pessoas que são consideradas fugitivas da Justiça e que têm envolvimento com homicídios. confira a lista e se o leitor reconhecer algum deles e tiver informações que levem aos seu paradeiro, ligue para o Disque Denúncia 181. A ligação é anônima.

Tiago Vieira Oliveira: homicídio e tráfico de drogas.
Jhonatan Santana Marinho,
vulgo chupa cabra – Homicídio e tráfico de drogas
Hugo Rodrigues Poltronieri – Homicídio e Tráfico de drogas
Marli Mattos – Homicídio
Wellington Betzel Santana – Vulgo Cara de Navio -Homicídio

Comments are closed.