As Policias Militar e Civil desencadearam no final da madrugada de hoje (11) a Operação Força Total para retirar das ruas armas, drogas e foragidos da Justiça.

Por volta das 4 horas desta quarta-feira policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Batalhão de Missões Especiais (BME) e Helicóptero da PM cumpriram mandados de busca e apreensão no Bairro Ipiranga e apreenderam uma espingarda calibre 28, um revólver 38 e uma espingarda falsa calibre 12, além de crack, maconha e material para embalar os entorpecentes.

Pela manhã a polícia apreendeu armas e drogas. Fotos: Divulgação

Além dos PMs, a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari prendeu Erik Pereira Peixoto Wandermuri, 27 anos. O suspeito teria participação em um triplo homicídio ocorrido em dezembro de 2011 na Prainha do Olaria.

As prisões e apreensões fazem parte da Operação Força Total que vai cumprir vários mandados de prisão e busca e apreensão em alguns bairros da cidade. A estimativa é de que a operação dure até a manhã desta quinta-feira.

O Portal 27 vai acompanhar os desdobramentos da Operação Força Total e no final do dia publicaremos um balanço das prisões e apreensões da polícia.

a previsão é de que a operação só termine nesta quinta-feira. Foto: Divulgação
a previsão é de que a operação só termine nesta quinta-feira. Foto: Divulgação

Homicídio

Na noite de ontem um adolescente de 17 anos foi morto no Bairro Santa Mônica com um tiro na cabeça. Alexandro de Souza Silva foi abordado por um motociclista na Rua Topázio e foi atingido com um tiro próximo da orelha.

A vítima foi atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A polícia investiga o caso.

Deixe seu comentário