Em menos de dois dias a Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar (Guarapari) prendeu quatro homens com mandados de prisão abertos na cidade. Com exceção de um dos detidos, os outros foram através de abordagens de rotina. As prisões aconteceram na última sexta-feira (28) e sábado (29).

O primeiro a ser detido na sexta-feira foi Felipe Nascimento Brandão, 38 anos. Ele estava em uma loja do Centro fazendo compras e foi reconhecido pelos policiais da Força Tática que faziam patrulhamento na área. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo.

As drogas estavam com José Aparecido de Souza, que tinha mandado de prisão por homicídio.

Ainda na sexta-feira um senhor de 53 anos se assustou ao ver uma radiopatrulha da Força Tática no bairro São José. Ao fazerem a abordagem no suspeito, os militares encontraram cinco buchas de maconha e ao consultar o nome de José Aparecido de Souza, constataram um mandado de prisão aberto por homicídio.

 

Já na manhã de sábado, dando continuidade a um trabalho no Bairro Portal Clube para coibir a realização de bailes funk sem autorização e o tráfico de drogas, os policiais abordaram diversas pessoas. Entre elas estava Fernando de Jesus Silva, 21 anos. Como ele tinha um mandado de prisão aberto pelo crime de roubo, foi detido pelos policiais.

Mais tarde, por volta das 22 horas, nova incursão dos policiais militares no bairro Portal Clube também terminou em prisão. Bruno Santos de Almeida, 20 anos, também estava com mandado de prisão aberto por roubo e como os outros detidos, foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari e entregue à autoridade policial de plantão.

Deixe seu comentário

Comments are closed.