A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari prendeu novamente na tarde desta sexta-feira a mulher que passou três dias ao lado do corpo do companheiro morto em Guarapari.

A informação foi dada no final da tarde de hoje pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Jurema Gomes, 48, chegou a ser detida e encaminhada à delegacia no dia em que o corpo de Washington Mantovanelle Gonçalves, 54 anos, foi encontrado, mas o delegado de plantão, de acordo com a PC, não encontrou nenhum elemento flagrancial para deter a suspeita.

A DHPP assumiu o caso no dia seguinte e imediatamente pediu a prisão preventiva da mulher e hoje policiais civis conseguiram localizar Jurema e prendê-la. Ela foi encaminhada para a delegacia de Guarapari e será transferida para o presídio feminino de Cariacica.

Jurema passou duas noites dormindo ao lado do corpo do companheiro e com achegada da polícia, se trancou no banheiro e se recusou a abrir a porta. Relembre o caso:  https://www.portal27.com.br/homem-e-morto-e-mulher-passa-dois-dias-dormindo-com-o-corpo-em-guarapari/

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.