Portal 27 Comunidades recebeu reclamações dos moradores do bairro Santa Mônica sobre lixo e entulhos jogados na rua Topázio. Segundo os moradores, os entulhos estão sendo jogados na rua há alguns dias para cobrir os buracos e a lama. Eles alegam que deveria ter sido usado cascalho, mas ao invés disso estão sendo depositados lixo, pedaços de madeira e aramados. 

Escombros e lixos se misturam a lama no meio da rua Topázio.

“Levando em conta que  a rua não é asfaltada, era para ter sido usado cascalho para amenizar a situação, mas usaram entulhos e eles estão no meio da rua atrapalhando a passagem. Não acredito que lixo irá resolver o problema”,  reclamou a sobrinha de uma aposentada que mora no local.

Portal 27 procurou a prefeitura para saber o que será feito para resolver o problema e foi informado que “A Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg) esteve no local ontem e retirou todo o lixo que tinha sido espalhado pelos próprios moradores. Parte do entulho foi utilizado para melhorias na via“.



 

Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


2 COMENTÁRIOS

  1. Na rua turqueza a construtora Lm responsável pela construção das casas da minha casa minha vida jogaram entulho no meio da rua e até hj não foi retirado… A prefeitura devia muta-los pelo descarte impróprio pois além de atrapalhar a passagem na rua está dando muito mosquito devido ao entulho acumulado…

  2. Moradores reclamando sobre os lixos que ELES PRÓPRIOS estão jogando na rua…se tivesse tão ruim, ninguém jogava lixo na rua…é tipo o assaltante reclamando que está sendo assaltado. Fala sério!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here