Uma informação obtida com exclusividade pelo Portal 27, na tarde de hoje (18), mostra que o prefeito Orly Gomes (PDT) tomou decisões importantes na sua gestão. De acordo com informações apuradas por nossa equipe, o prefeito mexeu em três pastas: Saúde, Desenvolvimento e Fiscalização.

Prefeito Orly Gomes anuncia medidas de economia. Foto: PMG
Prefeito anunciou que faria mudanças para “dinamizar e oxigenar a administração”. Foto: PMG

Segundo estas informações, Danilo Bastos deixa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento para assumir a Secretaria Municipal de Fiscalização no lugar de Elizabeth Piciafuoco.  Aurelice Vieira deixa a Secretaria Municipal de Saúde e assume o Desenvolvimento no lugar de Danilo. Ainda não se sabe para onde vai Elizabeth e também quem assume a saúde. Os Secretários já foram comunicados e as mudanças devem ser publicadas nos próximos dias no Diário Oficial.

Aviso. Essas mudanças são resultado de uma reunião que aconteceu na semana passada entre Orly e os demais secretários, onde o prefeito anunciou que faria mudanças para “dinamizar e oxigenar a administração”.

O Portal 27 apurou que ainda deve haver  mais mudanças no secretariado. Isso porque o prefeito resolveu ouvir diversos membros da sociedade civil, associações e os servidores públicos, que há muito tempo pediam mudanças de secretariado e na própria gestão. Com essas alterações, o prefeito pretende dar uma “nova cara” a sua administração, se aproximando mais da sociedade civil de Guarapari.