Durante a reunião com os feirantes, o prefeito Edson Magalhães (PSD) respondeu ao Portal 27 sobre a ampliação do rotativo. Perguntado porque havia ampliado o serviço, quando após ser eleito, disse que o rotativo teria uma “nova gestão”, Edson explicou que “Nós não estamos ampliando o serviço. Fizemos supressões de algumas vagas, estabelecemos regras também dentro do decreto. Isso está sendo feito junto com o Ministério Público, não é só prefeitura. Eu nunca recebi dono de rotativo para fazer reunião em meu gabinete”, disse.

“Fizemos supressões de algumas vagas, estabelecemos regras também dentro do decreto”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito “Isso foi uma reunião que foi produzida através de uma comissão que participa a procuradoria geral do município, a secretaria de fiscalização e outros setores da prefeitura, junto com o Ministério público”, afirmou.

Segundo ele, na Praia do Morro estava previsto rotativo em todas as ruas, o ano todo. “Nós cortamos isso. É bom que as pessoas saibam disso. Podemos fazer algumas alterações? Estou até pensando”, explicou o prefeito, citando o caso das farmácias. “No caso das farmácias, você tem 15 minutos de isenção. Mas talvez este tempo não dê para você comprar o medicamento. Então realmente isso por ser mudado, colocando 30 minutos a um real”, diz.

Ainda de acordo com ele, rotativo no Praia do Morro somente na alta temporada. “Só vamos ter rotativo nessas ruas na alta temporada, ou seja, dezembro, janeiro, fevereiro e julho. Na baixa temporada só fica a Avenida Beira Mar com o rotativo. Isso aí é um ganho para os comerciantes sem dúvida nenhuma”, finalizou. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.