Conforme o Portal 27 publicou, a prefeitura de Guarapari abriu licitação em modelo de Concorrência Pública, do tipo maior oferta para reinstalar o sistema de estacionamento rotativo na cidade. A informação foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira (5), informando que está liberado o edital “cujo objeto é a concessão do serviço de estacionamento rotativo público pago do município de Guarapari”.

Prefeitura de Guarapari abriu licitação em modelo de Concorrência Pública

O edital já está disponível no site: www.guarapari.es.gov.br . As empresas interessadas também podem pedir o edital pelo e-mail: copel@guarapari.es.gov.br. A abertura das propostas das empresas interessadas em explorar o serviço do rotativo em Guarapari vai acontecer as 14h do 22 de agosto.

Validade. A empresa vencedora da licitação terá um prazo de concessão de 10 (dez) anos, contados da data da assinatura do contrato, o qual poderá ser prorrogado, por uma única vez e por igual período, desde que a concessionária requeira a prorrogação em até 12 (doze) meses antes do seu vencimento e mediante comprovação do atingimento dos percentuais relativos aos indicadores de desempenho estabelecidos no contrato.

Deixe seu comentário