O Município de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), faz saber que fará realizar um Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter temporário para preenchimento de cargos para atuarem nos Serviços, Planos, Projetos e Programas desenvolvidos pela SETAC.

As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de outubro na SETAC.

O Processo de Seleção de candidatos para contratação de profissionais em atendimento às necessidades de excepcional no exercício do cargo de Pedagogo e Orientador Social para atender a necessidade de profissionais na área da política de assistência social da Proteção Social Básica e da Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

As inscrições serão realizadas nos dias 25 e 26 de outubro de 2017, diretamente na Secretaria Municipal de Trabalho Assistência e Cidadania, situada a Rua Santo Antônio, n°141, Muquiçaba, Guarapari -ES, nos horários de 9h as 11h e de 13h às 17h.

Só será permitida uma inscrição por candidato. O candidato será eliminado do processo seletivo sendo constatada mais de uma inscrição, não cabendo recurso dessa decisão. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preencheu todos os requisitos exigidos.

Os formulários de Requerimento de Inscrição e Documentos Entregues constam nos Anexos I e II do edital e disponibilizados no site www.guarapari.es.gov.br