Nesta semana a prefeitura de Guarapari assinou duas ordens de serviço para obras na Enseada do Sol, na região Norte de Guarapari. A primeira foi para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do bairro Santa Mônica e a outra para asfaltamento de diversas ruas do bairro Una.

Na quarta-feira (15) a prefeitura assinou a ordem para o início das obras de ampliação e reforma da Unidade de Saúde de Santa Mônica. Serão investidos quase R$ 320 mil na nova estrutura, que vai contar com dois consultórios ginecológicos, consultório odontológico, sala de nebulização, sala de imunização e outras estruturas para garantir um atendimento mais humanizado aos pacientes da região.

“Nosso objetivo hoje aqui é oferecer qualidade de vida e saúde para as pessoas. É importante frisar que mesmo com toda crise que o país vem passando, Guarapari tem conseguido investir para que a nossa população tenha o que há de melhor. Tudo com transparência e de maneira responsável para atender a população”, disse o prefeito Edson Magalhães.

E na noite de ontem (16) foi a vez do bairro Una ser contemplado com o programa de urbanização da prefeitura, que no total vai contemplar 70 ruas de sete bairros da cidade, com um investimento total de aproximadamente R$ 5 milhões.

Orla da Praia de Santa Mônica

Ainda na quarta-feira (15) o prefeito anunciou que a obras de reurbanização da Praia de Santa Mônica que já duram vários anos devem ficar prontas em 60 dias.

“Santa Mônica é uma obra antiga do Governo Federal, do Ministério do Turismo. É uma obra que está praticamente concluída. Nós pedimos mais 60 dias de prazo porque o empreiteiro solicitou e nós conseguimos junto a Caixa Econômica e o Ministério do Turismo. Este é o tempo que a empresa precisa para acabar aquela obra, que já dura vários anos”, concluiu Edson Magalhães.

Deixe seu comentário

Comments are closed.