Em tempos de crise financeira em todo o país, os municípios têm feito esforços para conseguir recursos junto ao governo federal. A Secretaria de Governo e Planejamento de Piúma, por meio da Gerência de Convênios, fez um balanço no dia 31, sobre as emendas da bancada federal no orçamento da União em 2017, que serão enviadas para Piúma.

A Secretaria de Governo e Planejamento é comandada por Kauê Oliveira, é responsável por conseguir os recursos. Foto. PMP

De acordo com os dados obtidos, são quase R$ 6 milhões de emendas impositivas e propostas voluntárias vindas do governo federal, para investimentos em diversas áreas de nosso município.

Para o secretário de governo, Kauê Oliveira, o momento é de agradecimento a todos que estão contribuindo para essa nova fase do desenvolvimento de Piúma. “Piúma vive outro momento administrativo. E nosso compromisso é com a responsabilidade financeira e principalmente de não perdermos recursos por falta de projetos. Para isso, temos uma equipe qualificada e comandada pelo prefeito Ricardo Costa, que está sempre em busca de recursos para fazer os investimentos necessários na nossa cidade”, explicou Kauê.

Deixe seu comentário