A prefeitura de Piúma, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento, se reuniu na tarde do dia 27 de setembro com proprietários de hotéis e pousadas do município a fim de unir forças para fomentar o turismo durante o ano todo, principalmente na baixa temporada.

Durante a reunião também foi discutida sobre a abertura de uma associação de hotéis e pousadas para fortalecer ainda mais o setor e possíveis projetos que podem ser implantados para movimentar a cidade.

Donos de hotéis e pousada se reúnem com a prefeitura para traçar ações de fomento ao turismo, principalmente na baixa temporada.

Segundo o Secretário Max Citty, esse é o primeiro passo para uma parceria que promete dar certo e assim movimentar o setor durante todo o ano. “Fizemos essa primeira reunião para darmos o ponta pé inicial para definirmos um planejamento para movimentar o turismo com eventos o ano todo, através de uma parceria entre a prefeitura e comércio local. Precisamos aquecer a economia do município, por isso vamos fazer vários encontros com os empresários e comerciantes. Eles, que recebem os turistas, conhecem a realidade e sabem os pontos que precisam ser ajustados”, finalizou.



A próxima reunião, que ainda não foi definida a data, será com os quiosqueiros

Banner Marcelo
Institucional Karla
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here