Banner TOP
JB Padrão

Em coletiva realizada na manhã de ontem na sede da Administração municipal, o prefeito Edson Magalhães citou os avanços na rede municipal de educação e anunciou a construção de creches e escolas em 2019.

O prefeito chamou a atenção para o número de alunos da rede municipal aprovados no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). “A educação de Guarapari está dando show de bola. Tivemos  24 aprovados no Ifes este ano, inclusive com o primeiro lugar. No ano que vem vamos começar a construir mais seis creches e duas escolas de ensino fundamental”, disse o prefeito passando a palavra para a secretária de educação, Sônia Meriguetti.

O prefeito fez um resumo da administração até o momento e esclareceu diversos questionamentos. foto: João Thomazelli/Portal 27

“Além do que o prefeito já mencionou, o município investiu muito na infraestrutura da educação na cidade. Neste ano o município renovou todos os laboratórios de informática da rede municipal. Foram comprados 549 computadores. Isso não acontecia há dez anos”, disse Sônia.

Além disso, o prefeito também afirmou que a tão esperada escola e creche para a região Norte do município vai sair do papel e virar realidade. “Já estamos com o projeto pronto para creches na região do Portal Clube, Pontal de Santa Mônica e Village do Sol, além da retomada e finalização das obras do Costa e Silva e da construção de uma escola em um terreno da prefeitura no Bairro Elza Nader”, finalizou Edson Magalhães.

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti

14 COMENTÁRIOS

  1. A ideia de construir escola e creche tem valores positivos a todos, mas não se pode esquecer de que as antigas escolas e creches precisam de muito mais apoio e valorização, pois se pensarmos apenas no novo estaremos criando uma serie de novos problemas que jamais serão resolvidos com o que ja se tem!!!! Senhores e Senhoras representantes do povo de Guarapari não esqueçam das solicitações das pessoas que os elegeram quando promessas foram feitas para hoje apenas gerarem problemas novos… A cada escola ou creche criada vamos atender as solicitações um dia prometida que seriam resolvidas.

  2. Enquanto houver cavalo são Jorge não anda a pé… muito palhaço para pouco picadeiro, conseguiram pois estudaram não pelos investimentos na educação me engana que eu gosto.

  3. Tem que construir um estudio musical, para aproveitar o talento das funcionarias cantoras. Tem uma atendente em determinada secretaria que canta o dia todo. Dinheiro publico jogado no ralo.

  4. E tem ainda quem puxa saco! O puxasaquismo é o fundo do poço da alma de uma pessoa bajulador! Sem mais comentários. Da nojo!

  5. Derrubou uma escola pra reerguer, mais até hoje os alunos estudam em um lugar alugado, sem uma quadra e nem área suficiente pra quantidade de alunos, fazer mais, sem terminar a que falta?

  6. Ele realmente faz, muitos passaram e nada apresentaram, mas a oposição é sempre muito importante, policia a gestão. Parabéns a Guarapari e ao seu povo acolhedor.

  7. O único prefeito que vi fazer algo em Guarapari e ainda tem gente remando contra, gente falando mal. Se os vereadores apoiassem Guarapari só tinha a crescer. Povo burro, esses vereadores!

  8. Falta Valorizar os servidores, que estão a tempos sem um salário justo, e neste novo ano vai aumentar ainda mais aqueles que estão com seu piso salarial abaixo do mínimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here