Neste domingo (14), a criançada da Praia do Morro irá desfrutar de uma manhã diferente de lazer. Poderão se divertir com cama elástica, pula-pula, jogos populares e piscina de bolas. Além de pipoca, picolé, algodão doce e muitas outras brincadeiras, gratuitamente.

 

crianças1

O Projeto Manhã de Lazer é direcionado a comunidade e tem como principal objetivo contribuir para melhoria de vida dos cidadãos, proporcionando atividades lúdicas e recreativas, principalmente para as crianças. O primeiro evento acontece na Orla da Praia do Morro, na Praça da Paz, em frente ao Marlim. De 8 às 12h.

O evento promete acontecer mensalmente, atingindo outros bairros da cidade. “Guarapari está carente de entretenimento e esse projeto objetiva promover o lazer de nossa cidade”, disse o subgerente de Turismo, Ranan Simões.

 

C

A avenida será interditada a partir das 8h e somente será reaberta ao término da Manhã de Lazer, às 12h. A polícia estará no local. Este é um projeto da Prefeitura Municipal de Guarapari realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo.

 

 

Deixe seu comentário