A Prefeitura de Alfredo Chaves está realizando os serviços de drenagem e pavimentação em três ruas na sede do município. Serão contempladas as ruas João Pamparra, na Beira Rio, e as ruas Ernane Bonacossa e Silvino Boldrini, no Parque Residencial Alfredo Chaves (Cajá). Para essas obras, estão sendo investidos R$ 208 mil, com recursos da própria municipalidade. Com a finalização, os moradores não terão mais problemas com lama e poeira. A empresa responsável é a JC Lima Ltda.

Calçamento João Pomparrra  (1) [1024x768]

A obra da rua João Pamparra, que liga a avenida Getúlio Vargas à rua Aroldo Carlos Paterlini, próximo à Câmara Municipal, está quase finalizada. Na Silvino Boldrine, os trabalhos já foram iniciados, e ligará a rodovia Lauro Ferreira Pinto a rua Expedicionário Osvaldo Saudino. Na rua Ernane Bonacossa as obras devem iniciar em alguns dias.

Calçamento Silvino Boldrini (3) [1024x768]

 Pavimentação de ruas no bairro Ipanema

De acordo com o prefeito Roberto Fiorin, a administração tem projetos de drenagem e pavimentação para outras ruas da cidade e do interior. Todas as ruas do bairro Ipanema devem ser drenadas e pavimentas em breve. “Já licitamos as obras de pavimentação de todas as ruas do bairro Ipanema, mas houve problemas de documentação com as empresas participantes. Estamos aguardando a finalização do processo judicial para iniciar as obras naquele bairro. O recurso, oriundo do governo do Estado, já está na conta da prefeitura só aguardando decisão judicial”, explica.

Deixe seu comentário