A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), vai abrir processo seletivo para contratação temporária. São vagas para contratação imediata e também para cadastro de reserva. A autorização para essa seleção foi publicada no diário oficial desta quarta feira.

São vagas para contratação imediata e também para cadastro

São 11 vagas, sendo seis para nível superior, destinadas ao cargo de pedagogo, com vencimento de R$2 mil e carga horária de 40 horas semanais. As outras cinco oportunidades são para o nível médio para orientador social, com vencimento de R$1.300 e carga horária de 40 horas semanais. A duração do contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

PEDAGOGO. Curso Superior completo em Pedagogia; Possuir curso na área de Assistência Social; Experiência profissional comprovada na área de Assistência Social em carteira ou contrato, no mínimo de 01(um) ano.

ORIENTADOR SOCIAL. Certificado de conclusão ou histórico do Ensino Médio; Experiência profissional comprovada como Orientador Social e/ou na área da assistência social, em carteira ou contrato, no mínimo de seis meses.  A previsão para a divulgação do edital completo, com todas as informações sobre as etapas e o cronograma do processo, é para a primeira quinzena de abril.

Deixe seu comentário