A Prefeitura de Guarapari emitiu nesta segunda-feira (13) mais um boletim epidemiológico, confirmando que mais um caso de coronavírus foi confirmado na cidade. Até então, são 15 casos em investigação, 4 confirmados e um considerado curado.

Um dos infectados reside no bairro Muquiçaba. Foto: Laura Botechia

Casos por bairro. O Governo do Estado vem divulgando os bairros onde os casos de Coronavírus vêm acontecendo em todo o Espírito Santo. Cada caso de Covid-19 em Guarapari ocorreu em um bairro diferente, sendo eles Muquiçaba, Pontal de Santa Mônica, Independência e, agora, Camurugi.

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari (Semsa) informou que os três primeiros casos infectados, são de homens na faixa etária entre 49 e 56 anos. Um deles que estava entre os três primeiros casos confirmados do coronavírus, é considerado curado. O segundo caso está em isolamento domiciliar na cidade, e o terceiro segue internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Ainda não há informações de idade e gênero do caso confirmado hoje. A prefeitura informou apenas que é um morador do bairro Camurugi.

Em investigação. A Cidade Saúde possui até o momento, 65 casos notificados. Desses, 46 já foram descartados após exames que deram negativo para o coronavírus, e 15 casos seguem em investigação. Paciente e familiares estão sob monitoramento da equipe de vigilância epidemiológica. Todos foram orientados sobre o isolamento.