Banner TOP
JB Padrão
Câmara de Anchieta

O forte vento com chuva e raios que atingiu a região sul do Espírito Santo ontem (31) também deixou estragos no interior de Anchieta. Conforme informações da Defesa Civil Municipal, diversas comunidades foram atingidas, houve queda de árvores e postes de energia, casas destelhadas e até chuva de granizo em algumas localidades.

Conforme informações da Defesa Civil Municipal, diversas comunidades foram atingidas,

Ontem mesmo as equipes da Defesa Civil Municipal, Guarda Municipal e Secretarias de Meio Ambiente e infraestrutura foram até os locais vistoriar, limpar e liberar o fluxo nas principais estradas e rodovias. As comunidades de Baixo Pongal, Itapeúna, São Mateus, Belo Horizonte e Goembê foram fortemente atingidas pela tempestade. Nesses locais cerca de 60 árvores caíram deixando as vias bloqueadas. Dezenas de casas também foram atingidas, em algumas, o telhado foi totalmente destruído.

As equipes da Defesa Civil Municipal, Guarda Municipal e Secretarias de Meio Ambiente e infraestrutura foram até os locais vistoriar, limpar e liberar o fluxo

Em Belo Horizonte, segundo informações dos moradores, choveu granizo e o vento arrancou muitas árvores. Parte da rodovia que liga Anchieta a Jabaquara foi bloqueada com a queda de árvores, mas o fluxo já está liberado. O prefeito Fabrício Petri ontem mesmo visitou algumas comunidades, conversou com moradores e ajudou na vistoria.

Dezenas de casas também foram atingidas, em algumas, o telhado foi totalmente destruído.

Já na sede houve falta de energia em alguns bairros devido a queda de um poste, conforme informações da Secretaria de Infraestrutura.  A previsão para hoje (01) em Anchieta, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e com trovoadas isoladas. As temperaturas devem variar entre 19ºC a 21ºC.

Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here