Referência no ensino superior, a Doctum está com processo de seleção de 350 bolsas de estudo 100% para cursos presenciais, semipresenciais e EaD. O aluno que conquistar a bolsa estudará de graça, durante todo o curso. O Acesso Superior é um programa exclusivo da Rede Doctum de Ensino e este é o segundo ano que ele acontece.

A aluna do curso de direito da Doctum Vila Velha, Silvana Falcão Santos, sempre sonhou com o momento em que iria ingressar na faculdade e a oportunidade surgiu no primeiro ano do Acesso Superior. A futura advogada, na ocasião, estava desempregada e o programa foi a oportunidade de realizar seu sonho.

Referência no ensino superior, a Doctum está com processo de seleção de 350 bolsas de estudo 100% para cursos presenciais, semipresenciais e EaD.

“Todo mundo sabe que as coisas estão bem difíceis, naquele momento eu não estava empregada e não poderia pagar uma faculdade e, por isso, que eu já estava me preparando para uma oportunidade dessas, uma bolsa que eu conseguisse pagar, porque não é só a mensalidade, mas as despesas também. Eu estou muito feliz por estar no curso dos meus sonhos e só tenho a agradecer pela oportunidade. Eu me sinto realizada”, declara Silvana.

Quais cursos estão disponíveis?

Interessados, de qualquer parte do Espírito Santo, que queira estudar presencialmente nas unidades de Serra e Vitória, pode participar. Os cursos presenciais, nas unidades Doctum desses municípios são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Odontologia e Psicologia.

Já para o formato Educação à Distância (EaD) e semipresenciais, todos os cursos da Doctum estão disponíveis.

Como participar?

Até o dia 21 de janeiro, os interessados em cursar sua primeira faculdade, que tenham ensino médio completo, inscrição no CadÚnico e NIS atualizado, podem se inscrever no programa e participar do processo seletivo.

Como será feita a seleção?

O processo seletivo conta com análise documental e uma prova avaliativa com 50 questões com conteúdo do ensino médio, que acontece no dia 23 de janeiro através da plataforma online. O link de acesso à prova será enviado aos candidatos pelo e-mail de cadastro.

Confira todos os detalhes no edital e faça sua inscrição clicando aqui: https://acessosuperior.doctum.edu.br/

*Informe Publicitário