Depois de se acidentar na região rural de Guarapari e ficar alguns dias internado em estado grave, o vereador de Guarapari Francisco de Assis Pereira Duarte, mais conhecido como Chico Moveis (PSDB), de 51 anos, teve sua morte confirmada neste domingo.

A informação foi dada pela Câmara Municipal. Chico teve traumatismo craniano e estava internado em Estado grave na UTI do Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória. Segundo a Câmara o velório será realizado na comunidade de Boa Esperança, em horário ainda a ser definido.

Francisco de Assis Pereira Duarte, mais conhecido como Chico Moveis (PSDB), de 51 anos, teve sua morte confirmada neste domingo

O acidente. Chico foi eleito com 1.006 votos para seu primeiro mandato como vereador. O vereador estava na carroceria de uma caminhonete que carregava manilhas velhas que seriam levadas para uma comunidade. Em dado momento ele se desequilibrou e caiu batendo a cabeça no chão e perdendo muito sangue, sendo encaminhado de ambulância para Vitória.

Deixe seu comentário