Você sabe o que é passar frio por não ter um agasalho? Pensando na dor de muitos, estudantes do primeiro período de Administração de uma faculdade de Guarapari resolveram fazer uma campanha para recolher todos os tipos de roupas de frio e doar a quem necessita.

De acordo com a estudante Laisa Mello, o principal foco são os agasalhos, mas como a campanha é para ajudar o próximo, eles estão recolhendo também outros itens. “Estamos recolhendo também calçados, brinquedos, roupinhas de neném, lençóis e outros”, afirmou. 

As doações podem ser entregues na faculdade Doctum até o dia 19 de junho. Caso a pessoa não tenha condições de levar os donativos pessoalmente, basta ligar para um dos telefones a seguir: (27) 997430130 – Laisa Mello, (28) 999252106 – Fabiola Silva, (27) 999801081 – Ellen Sabino, que os alunos podem buscar. O objetivo da ação, segundo a estudante, é ajudar ao próximo: “vamos doar para o Recanto dos Idosos em Guarapari, para o Hospital Maternidade em Anchieta e para A Casa de Passagem Renascer em Anchieta, que estão precisando”, finalizou. 

Comments are closed.