Um dos homens que aparece atirando contra policiais militares em um vídeo de segurança do Parque Paulo César Vinha se apresentou na 5ª Delegacia Regional de Guarapari na tarde desta terça-feira e confessou o crime.

O nome do suspeito não será divulgado, nem sua foto, porque ele não ficou preso. B.B.A.R., 19 anos, já havia sido identificado pela polícia e como soube que estava sendo procurado, se apresentou na delegacia na tarde desta terça com o revólver usado na tentativa de roubo no último domingo e prestou depoimento ao delegado de plantão e em seguida foi liberado.

A liberação do suspeito foi possível por causa da legislação em vigor, que permite que o suspeito responda ao crime em liberdade depois de passadas 24 horas do flagrante da ação criminosa. O fato dele ter se apresentado também favorece esta situação.

Arma usada na tentativa de assalto no parque foi entregue por um dos suspeitos.

Na tarde de ontem, policiais civis e militares fizeram uma operação saturação no bairro Elza Nader para tentar localizar os envolvidos no crime, mas não obtiveram êxito na prisão de ninguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!