Um dos homens que aparece atirando contra policiais militares em um vídeo de segurança do Parque Paulo César Vinha se apresentou na 5ª Delegacia Regional de Guarapari na tarde desta terça-feira e confessou o crime.

O nome do suspeito não será divulgado, nem sua foto, porque ele não ficou preso. B.B.A.R., 19 anos, já havia sido identificado pela polícia e como soube que estava sendo procurado, se apresentou na delegacia na tarde desta terça com o revólver usado na tentativa de roubo no último domingo e prestou depoimento ao delegado de plantão e em seguida foi liberado.

A liberação do suspeito foi possível por causa da legislação em vigor, que permite que o suspeito responda ao crime em liberdade depois de passadas 24 horas do flagrante da ação criminosa. O fato dele ter se apresentado também favorece esta situação.

Arma usada na tentativa de assalto no parque foi entregue por um dos suspeitos.

Na tarde de ontem, policiais civis e militares fizeram uma operação saturação no bairro Elza Nader para tentar localizar os envolvidos no crime, mas não obtiveram êxito na prisão de ninguém.

Comments are closed.