O vereador de Guarapari, Denizart Zazá (PSDB), esteve reunido ontem (30) com os subsecretários de Turismo do Estado, Gedson Merísio e também de Agricultura Rodrigo Vaccari. A reunião foi na sede da Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado (SEAG).

Em pauta estavam investimentos no projeto Caminhos do Campo. O vereador de Guarapari solicitou apoio a área rural da cidade que precisa de atenção especial pois nas localidades existem muitas famílias, escolas e empresas que dependem de ruas transitáveis para melhorar a mobilidade rural e de antenas com tecnologia 3G para facilitar a comunicação dos moradores da região.

Denizart Zazá (PSDB), esteve reunido ontem (30) com os subsecretários de Turismo do Estado, Gedson Merísio e também de Agricultura Rodrigo Vaccari.

De acordo com Zazá “a reunião foi muito produtiva e os subsecretários se comprometeram em colaborar com as comunidades da região”, disse. Ainda segundo ele, após a reunião foram protocolados ofícios que solicitam ao Estado, a pavimentação asfáltica de 6km entre os distritos de Rio Calçado e Baia Nova.

“Pedimos ainda uma ponte de 9 metros para a comunidade de Iguape e a possibilidade para mais uma ponte para o distrito de Mocambo. A cerca das antenas com tecnologia 3G, o estado está criando novos critérios de avaliação para abertura de novos editais”, explicou Zazá.

Nesta reunião, esteve presente também o líder comunitário de Santa Luzia, Renato Braga, que aproveitou o momento para solicitar apoio do Estado para aplicar no trecho de rua entre Santo Rita e Santa Luzia e uma camada de Revsol.

O vereador se comprometeu em buscar o apoio ideal para aplicação do material e aproveitou para salientar que este trecho entre as duas comunidades é de suma importância para o escoamento da produção agrícola via Guarapari.

Deixe seu comentário

Comments are closed.