Faltam 21 dias para acontecer o primeiro leilão do ano, promovido pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Administração, que acontecerá no próximo dia 15 de fevereiro. Este é o sexto leilão de bens patrimoniais considerados inservíveis ou antieconômicos, realizado pela administração.

O edital do Leilão nº 001/2023 foi publicado no último dia(12) no Diário Oficial. Estão disponíveis lotes de mobiliários, equipamentos de informática, veículos e sucatas de veículos, dentre outros bens inservíveis.

O leilão será realizado a partir das 14horas na modalidade online clicando AQUI.

Este é o sexto leilão de bens patrimoniais considerados inservíveis ou antieconômicos, realizado pela administração.

Os bens poderão ser visitados nos dias 8, 9, 10, 13 e 14 de fevereiro de 2023, das 9h às 17h, mas para isso é preciso ter agendamento prévio, que poderá ser realizado pelo telefone 3149-7314 ou e-mail: [email protected]

De acordo com o secretário de administração, Rodrigo Magnago, os interessados em participar do Leilão 001/2023 deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA – Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

Confira os documentos necessários para participação:
Pessoa jurídica (empresa):
– Contrato Social e alterações em vigor;
– CNPJ;
– Carteira de Identidade de seu representante legal;
– Instrumento de procuração, se for o caso, com firma reconhecida em cartório, do sócio-gerente ou titular da empresa, outorgando os mais amplos poderes, inclusive para interpor recursos, quando cabíveis, transigir, desistir, assinar atas e documentos, devendo a pessoa a quem foi delegado o direito de representação portar documento de identificação oficial com foto.

Pessoa Física:
– Carteira de Identidade
– CPF e Comprovante de residência.

Serviço:
Informações ou dúvidas
Contato: 27 – 3149-7314
E-mail: [email protected]
https://www.gestaodeleiloes.com.br/