Em menos de dois dias um homem esteve envolvido em duas ocorrências policiais. Por volta das 12 horas de hoje (1), G.B.S, de 33 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Eudacio Ferreira Santana, no bairro Jabaraí, inconsciente, com ferimentos na região da cabeça e com sinais de traumatismo craniano.

Uma ambulância do SAMU foi chamada para prestar os primeiros socorros.

Uma ambulância do SAMU foi chamada para prestar os primeiros socorros. Posteriormente ele foi encaminhado para receber atendimento médico. Segundo a polícia, nem a vítima, nem demais populares souberam informar a autoria e a motivação do crime. Apesar de possuir histórico criminal por furto, não consta mandado de prisão em aberto contra a vítima.

FACA. Na noite de ontem (30), G.B.S, esteve envolvido em outra ocorrência policial no mesmo bairro. Ele é acusado de ter esfaqueado gravemente um homem de 42 anos na boca. Ele esfaqueou o homem e fugiu. O ferido foi encaminhado a UPA da cidade. A polícia foi chamada e com ajuda de populares conseguiu localizar e prender o acusado, que segundo os policiais estaria sob o efeito de álcool a ainda tentou resistir a prisão.

Ainda de acordo com familiares, G.B.S, tem um histórico de ser agressivo com os parentes e de sempre fazer ameaças de que apesar das coisas que faz, “não ficará preso para sempre”. A polícia ainda não tem suspeitos de quem possa tê-lo agredido na cabeça. Também não conseguimos saber o estado de saúde dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!