por Dirceu Cetto

Os municípios de Alfredo Chaves, Rio Novo do Sul, Iconha e Vargem Alta estão mobilizando os seus moradores à proposta de asfaltamento ligando a comunidade de São Marcos, em Alfredo Chaves, a localidade de Princesa, em Rio Novo do Sul.  O objetivo é que a proposta seja incluída no orçamento de 2014 do governo do Estado. Com a execução da obra, cerca de 28 Km, serão beneficiadas diversas famílias da agricultura familiar, empreendimentos agroturísticos e empresas de outros gêneros, ligando a ES 146 a ES 375.

Foto: ASCOM/Prefeitura de Alfredo Chaves.
Foto: ASCOM/Prefeitura de Alfredo Chaves.

Para participar é muito fácil, basta seguir as orientações sugeridas pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Alfredo Chaves. Comente a proposta nº 007 da Região Litoral Sul. Ainda, a população deve se mobilizar para a audiência do Orçamento Participativo 2014 que irá ocorrer no dia 09 de maio, às 13 horas, na Escola Professor José Marcelino, na Barra de Itapemirim, em Marataízes. Fazem parte da região os municípios de Alfredo Chaves, Anchieta, Iconha, Itapemirim, Piúma, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul.

Como proceder?

1º – Acessar o link www.orcamento2014.es.gov.br; 2º – Clicar no mapa ao lado direito da tela, onde está a mensagem “Clique aqui e envie a sua proposta para o orçamento 2014″; 3º – Depois clique no mapa na Região Litorânea Sul; 4º- Após clique na mensagem “Clique e envie sua proposta aqui”; 5º – Clque e Agricultura e Meio Ambiente; 6º – No Fórum, clique na proposta 007 (asfaltamento ligando São Marcos a Princesa), comente apoiando a ideia. Assim iremos garantir o projeto no orçamento do Estado em 2014.

Acesse diretamente o link aqui.

Deixe seu comentário