O Centro de referência para Apoio e Atendimento Educacional (CRAAE) de Anchieta promoverá, na próxima sexta-feira (8), às 13h, uma oficina chamada “Fazendo Arte na Cozinha”.  O evento irá acontecer na própria sede do CRAAE, no bairro Vila Residencial Samarco, e conta com a parceria do Setor de Alimentação da Prefeitura.

A oficina ajudará pais a oferecerem alimentos mais saudáveis aos filhos. Foto: ACOM/Prefeitura de Anchieta.
A oficina ajudará pais a oferecerem alimentos mais saudáveis aos filhos. Foto: ACOM/Prefeitura de Anchieta.

A iniciativa tem o objetivo de continuar mantendo a integração entre o CRAAE e os pais dos alunos. A oficina será ministrada pelas nutricionistas Letícia César Werneck e Volnara B. Mulinari Marchezi e instruirá os participantes sobre como criar pratos saudáveis.

Os pais irão desenvolver receitas criativas e nutritivas, com a ajuda das nutricionistas. A intenção é oferecer uma alimentação mais saudável aos alunos. “É de extrema importância que a alimentação durante a infância seja saudável e segura, para garantir um desenvolvimento físico e intelectual correto. Prevenindo também distúrbios nutricionais como anemia, desnutrição, obesidade, diabetes e hipertensão”, afirmou Letícia.

Mais informações

(28) 3536-1765

Deixe seu comentário