O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Guarapari, o médico Dr. Rogério Zanon (PSB), vai convocar a direção do Hospital Francisco de Assis (HFA), para uma reunião em que vai se discutir as recentes mortes de bebês que tem ocorrido no hospital.

Dr. Rogério quer reunião em que vai se discutir as recentes mortes de bebês que tem ocorrido no hospital.

Março.  Segundo ele, a reunião vai acontecer no dia 19 de março. “Para que possamos conversar e ouvi-los. Tenho total condição de fazer um bom trabalho nessa comissão, junto dos vereadores Marcos Grijó e Denizart. Guarapari pode ficar tranquilo de uma coisa. Nós vamos ser muito incisivos com relação ao tópica chamado saúde”, disse ele ontem em discurso na Câmara.

Ainda de acordo com Dr. Rogério a reunião terá um caráter orientativo. “Nós temos que ter antes de tudo, o caráter orientativo. Você primeiro orienta, vê que está errado, o que pode melhorar, onde a gente pode somar forças. Temos que procurar fazer o melhor para que essas benesses, realmente, venham atender a população de nosso município”, falou.

Chega. Para o vereador sua experiencia em saúde vai ajudar na fiscalização.  “Eu conheço um pouco de saúde. Aqui tem café no bule! Cada um no seu lugar, no seu posicionamento e na sua responsabilidade. Vamos somar forças. Estou pronto para ajudar, mas estou pronto para punir também se precisar. Já passou da hora de dar um basta e um ponto final nessa situação. Chega!”, discursou.  

Comments are closed.