A droga estava no banco de trás de um Fiat Uno. Foto: divulgação
A droga estava no banco de trás de um Fiat Uno. Foto: divulgação

Mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17 horas desta quinta-feira (24), em Reta Grande, em Guarapari. Uma pessoa foi presa.

Os policiais relataram que faziam abordagens de rotina na rodovia quando deram sinal para um motorista, que conduzia um Fiat Uno com placa de Jundiaí – São Paulo. Ele reduziu a velocidade, mas acelerou quando estava chegando perto dos policiais, fugindo do bloqueio.

Teve início uma perseguição no sentido Guarapari – Vitória. O motorista, um jovem de 24 anos, parou o carro alguns quilômetros após o posto da PRF e fugiu para uma mata, mas acabou sendo capturado pelos policiais.

A polícia encontrou vários tabletes de maconha no banco traseiro do carro. O suspeito tentou cobrir a droga com sacos de carvão vazios. Ele disse que saiu de São Paulo e que iria entregar a droga para uma pessoa em Vitória. O jovem e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Guarapari.

Mais apreensões

A arma e as drogas foram apreendidas pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO). Foto: Divulgação
A arma e as drogas foram apreendidas pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO). Foto: Divulgação

Por volta das 23 horas de ontem (24), também foram apreendidos, nas imediações do mercado de peixe, no Centro de Guarapari, um revólver calibre 38, seis munições intactas calibre .38, 56 pedras de crack e R$ 130,00 em espécie. Seis pessoas foram detidas.

E na manhã de hoje, um assaltante foi preso depois de roubar um mercadinho que fica nas proximidades da sede do 10º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Aeroporto. O bandido se escondeu no pátio de uma fábrica de sorvetes, mas acabou sendo cercado e capturado por policiais militares. A arma usada no assalto, assim como o dinheiro e os produtos roubados foram recuperados.

Deixe seu comentário